Trabalho e Formacao

Votorantim Cimentos abre inscrições para o programa líder de cimento

Empresa seleciona profissionais interessados em se tornarem gestores em oito fábricas da empresa no Brasil. Inscrições para a vaga já estão abertas

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 15:48

O processo seletivo irá selecionar profissionais com o objetivo de desenvolver competências técnicas e de gestão de pessoas, formando os futuros líderes responsáveis pelas operações da companhia no Brasil. O programa oferece formação teórica e prática para os possíveis candidatos selecionados.

 

Trabalhadores da Votorantim Cimentos na fábrica da empresa e vestidos com o uniforme e equipamento de proteçãoSão oito vagas distribuídas pelas fábricas da Votorantim Cimentos localizadas nas cidades de Votorantim (SP), Rio Branco do Sul (PR), Vidal Ramos (SC), Xambioá (TO), Sobral (CE), Laranjeiras (SE), Itaú de Minas (MG) e Araçariguama (SP).

 

As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (20) na plataforma Gupy. As vagas são para atuação na área de mineração e exigem formação em engenharia de minas, além de experiência profissional relevante na área.

 

Com o encerramento das inscrições, os candidatos aprovados na primeira fase serão convidados a participar de entrevistas com as lideranças regionais das operações da Votorantim Cimentos.

 

Após isso, começará a etapa nacional com dinâmica presencial e teste técnico, que definirá quem serão os selecionados para as vagas na empresa. O programa terá início no mês de julho.

 

 

As posições exigem disponibilidade para mobilidade nacional, pois será necessário viajar. Ao fim do processo de seleção, os participantes poderão ser alocados em qualquer uma das oportunidades disponíveis.

 

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e subsídio para medicamentos, além da participação no programa de remuneração variável da empresa. Valor do salário não foi informado.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags