Trabalho e Formacao

Falconi abre inscrições para programa de trainee e estágio

O programa Jovem Falconi seleciona estudantes e recém formados para atuação em diversos segmentos do mercado

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 11:10

A empresa de consultoria de gestão Falconi, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Falconi. Podem participar do processo candidatos que estejam cursando ou tenham concluído recentemente qualquer curso de graduação.

 

Foto de jovem com a camisa da empresa Falconi enquanto mexe no computador.O programa busca pessoas que queiram atuar em diversos segmentos do mercado, viajar para dentro e fora do país em projetos desafiadores e, acima de tudo, produzir resultados reais. Os interessados devem se cadastrar através do site até o dia 29 de março.

 

Para se candidatar às vagas de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Brasília ou Belo Horizonte e ter inglês avançado. Além disso, o candidato deve ter previsão de concluir o curso entre dezembro de 2020 e julho de 2022. Após a inscrição, o processo terá três fases: etapa on-line, entrevista presencial e avaliação oral em inglês. 

 

Já os candidatos às vagas de trainee devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro e precisam ter concluído o ensino superior entre julho de 2017 e julho de 2020. É esperado que o trainee tenha inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes. O processo seletivo completo inclui etapa on-line, entrevista presencial, avaliação oral em inglês e banca executiva com alguns sócios da empresa. 

 

Os selecionados receberão bolsa-auxílio/remuneração, benefícios como plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país. 

 

Não há um número de vagas definidas para trainee e para estagiários, o valor do salário não foi divulgado.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags