Trabalho e Formacao

Empresa fará live para esclarecer os cuidados trabalhistas em home office

Diante da pandemia do coronavírus, o Conectta Networking promove, nesta quarta-feira (18), transmissão on-line e gratuita, às 18h30, com advogada trabalhista

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 15:38
Uma das medidas de contenção da propagação da Covid-19 adotada por diversos órgãos e empresas é o home office. Diante das decisões de precaução tomadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) e outras localidades do país, o grupo Concectta Networking promoverá nesta quarta-feira (18), às 18h30, uma live gratuita para explicar os cuidados trabalhistas o trabalho remoto. 

Durante a transmissão, em rede social, serão tratados temas como obrigatoriedade de previsão em contrato, responsabilidade pelos equipamentos, infraestrutura, despesas no teletrabalho e possibilidade de alteração do home office para o trabalho presencial. A conversa será conduzida pela advogada trabalhista, Josiane Feltrin.
 
A conversa será conduzida pela advogada trabalhista, Josiane Feltrin 

Os pontos a serem esclarecidos tem como objetivo informar aos empresários de Brasília e de todo o país como se comportar perante o momento que atinge a economia brasileira. Para assistir à live, basta acessar a página do Instagram do grupo Conectta Networking, às 18h30, e clicar na aba de ‘stories’. É possível fazer comentários durante a transmissão.

Serviço
 
Pocket on-line para esclarecer os cuidados trabalhistas com o home office diante do coronavírus

Data: 18 de março de 2020

Local: Instagram 

Horário: 18h30

Valor: gratuito

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags