Publicidade

Correio Braziliense

Correios está com 4.462 vagas para programa jovem aprendiz

Podem se inscrever jovens entre 14 e 22 anos que tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio. As inscrições vão até o 30 de abril e devem ser feitas no site


postado em 31/03/2020 13:54

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos publicou nesta segunda-feira (30) no Diário Oficial da União o edital de abertura para o processo seletivo do programa de Jovem Aprendiz dos Correios. Ao total são 4.462 vagas e formação de cadastro reserva para todos os estados. Para o Distrito Federal, são 158 vagas distribuídas nos Correios de Taguatinga (DF) e Gama (DF). A relação de vagas e cidades está disponível no site. 

(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
As vagas deste ano são para assistente administrativo e assistente de logística. O participante selecionado terá uma jornada de trabalho de quatro horas diárias totalizando 20 horas semanais. O programa de aprendizagem é dividido entre um curso técnico-profissional e a fase prática que será trabalhar dentro das dependências dos Correios sob a supervisão de algum colaborador. 

Podem participar jovens com idades entre 14 e 22 anos. Para participar é preciso preencher um formulário com dados pessoais e selecionar o turno e a localidade que deseja. A inscrição é gratuita e deve ser realizada apenas no site a partir desta terça-feira (31) até 30 de abril. O programa tem duração de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Confira o edital completo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade