Trabalho e Formacao

Curtas

Correio Braziliense
postado em 10/05/2020 04:21
» Consultoria
Como melhorar seu currículo


A empresa SAMA, especializada em seleção, treinamento e contratação de pessoas, em parceria com o youtuber Salomão Ferreti, do canal Me contrata, estão fazendo, todas as segundas-feiras, às 19h, no canal do YouTube Me contrata, uma consultoria com dicas práticas de como melhorar o currículo. Para participar, basta acessar a live no dia e no horário marcados e mandar sua dúvida no chat on-line com nome completo e a hashtag #consultoriamecontrata. Você também pode enviar seu currículo no dia da live para o e-mail: mecontrata@samabrasilia.com.br, com a sua permissão, os consultores farão uma análise ao vivo do seu currículo.

» Cursos para desempregados
Aulas gratuitas até dezembro

O Estratégia Concursos oferece cursos on-line gratuitos para desempregados até o fim do ano. São seis cursos gratuitos nas seguintes áreas: português, raciocínio lógico e matemática, informática, direito constitucional, direito administrativo e administração. Os materiais dos cursos estão disponíveis em PDF e videoaulas. Participe: bit.ly/pacoteparadesempregados.

» Emprego I
Entidades do varejo


Vinte e nove entidades ligadas ao varejo desenvolveram uma plataforma on-line de geração de empregos no setor. O aplicativo Vagas no Varejo está disponível em todas as plataformas móveis. No sistema, o profissional precisa preencher sua área de atuação, experiências anteriores e disponibilidade de horários, podendo também inserir seu currículo. Os processos seletivos serão realizadas on-line. Acesse: www.vagasnovarejo.com.br.
 
» Emprego II
Empresa de tecnologia


A empresa de tecnologia Sinqia está com 60 vagas abertas em diversas áreas de atuação para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). As oportunidades são nas áreas de business consulting (consultoria em negócios), contratos, IT Quality & Assurance (garantia de qualidade) e IT Software. As inscrições podem ser feitas pelo site: jobs.kenoby.com/sinqia. Os processos ficarão abertos enquanto as vagas não forem preenchidas.

» Emprego III
20 chances


A M4U, empresa carioca de tecnologia, conta com 20 vagas de emprego ou estágio. Entre as chances estão: estágio em desenvolvimento, software developer, development engineer, lead developer, product owner e delivery manager. A empresa conta com política de full remote (completamente remoto), por isso, os candidatos não precisam ser necessariamente do Rio de Janeiro para preencherem as vagas. Inscrições: m4u.gupy.io.

» Emprego IV
Startup recruta


Pensando nas pessoas que tiveram seus cargos afetados pela pandemia do novo coronavírus, a startup Connekt, plataforma inteligente de recrutamento digital, criou uma vaga exclusiva em seu site, a Reconnektados. O objetivo é disponibilizar vagas a quem está procurando trabalho. Inscrições: conteudo.connekt.com.br/reconnektados#rd-column-k90e3piw.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags