Trabalho e Formacao

Fundação Estudar cria lista com oportunidades de trabalho remoto

A lista reúne 37 sites que oferecem vagas para trabalho remoto nas áreas de comunicação, tecnologia, desenvolvimento de software edição e ensino de idiomas

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 18:18

O Estudo Na Prática reuniu em uma plataforma 37 sites que oferecem vagas ou que conectam pessoas com empresas que ofertam oportunidades de emprego que possam ser feitos em trabalho remoto. Além das oportunidades o site também traz vídeos com dicas sobre freelancer e sobre home office. 

 

A lista reúne 37 sites que oferecem vagas para trabalho remoto nas áreas de comunicação, tecnologia, desenvolvimento de software edição e ensino de idiomas

 

Neste cenário de isolamento social, o home office tornou-se uma modalidade de trabalho para milhares de empresas. Buscando trazer informações sobre vagas de emprego que possam ser feitos em home office, o Estudo Na Prática compilou está lista com diversas oportunidades. 

 

Entre os sites listados, estão a Crowd.com.br  especializado em comunicação e tecnologia que divulga vagas para freelancers e serviços sob demanda, a Freela.IO site que divulga oportunidades para desenvolvedores de softwares e a Rockcontent.com site de comunicação que conecta produtores de conteúdo a trabalhos remotos na área. 

 

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de incentivar e apoiar jovens estudantes, contribuindo para a formação das futuras lideranças para o país, por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.  

 

Uma das iniciativas da fundação é o projeto Estudar Na Prática que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito. Conheça a fundação no site

 

Acesse a lista de oportunidades aqui

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags