Trabalho e Formacao

Curtas

Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 04:32
» Capacitação
Cursos técnicos do Senac
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância. São 12 diferentes opções nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo. Interessados podem se inscrever até 15 de junho pelo site ead.senac.br. No endereço, também é possível conferir o portfólio completo dos títulos oferecidos e outros detalhes sobre os cursos disponíveis. 

» Bolsa de estudos 
Formação profissional Santander
O Banco Santander e a Fundação IE divulgaram o programa de formação profissional com 100 bolsas de estudo para estudantes e recém- formados em direito. O curso on-line de Alto Impacto TechLaw será ministrado em inglês e com a supervisão acadêmica da IE Law School da IE University. Os 10 alunos com melhor desempenho participarão de um processo seletivo para estágio na área jurídica do Banco Santander. O candidato que tenha cumprido todos os requisitos do programa ganhará uma bolsa de estudos para o Master in Legal Tech da IE University. Esse programa de vanguarda, ministrado de forma presencial e on-line e com duração de 10 meses, tem estadias em Madri, Silicon Valley e Israel. A inscrição deve ser feita até 15 de junho no site: www.becas-santander.com/pt.
 
» Extensão
Cursos Cisco Networking Academy 
O Senac-DF, em parceria com a Cisco Networking Academy, abre inscrições para cursos gratuitos de extensão e livres na área de tecnologia da informação que serão ministradas por meio de plataforma virtual. Os cursos de extensão serão desenvolvidos pela Faculdade de Tecnologia Senac-DF e terão início no período de 15 a 16 de junho. Já nos cursos livres, o aluno pode iniciar assim que realizar a inscrição. Ao final dos cursos, os alunos receberão um certificado de conclusão emitido pela Cisco. Os cursos disponíveis de extensão são: IT Essentials e Linux Essentials. Outras informações e inscrições podem ser feitas por meio do site: secretariaacademica@df.senac.br. Entre os cursos livres, estão:
»  Introdução IoT — 12 horas. Inscrições no site mla.bs/93f21755.
» Introdução CyberSecurity — 12 horas. Inscrições no site: mla.bs/7ed0448a.
»  GetConect — 12 horas. Inscrições no site: https://mla.bs/825d5958.
»Empreendedorismo — 12 horas. Inscrições no site: https://mla.bs/36d2ad77.
 
» Palestra
Camara-e.net promove masterclass
Para ajudar a esclarecer dúvidas sobre como atrair, engajar e converter vendas, o Ciclo MPE da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) realizará um masterclass on-line e gratuito, na terça-feira (16/6), às 9h. A palestra será realizada por Fábio Cecotto, fundador de uma das primeiras lojas virtuais do Brasil, em 1996, e CEO da agência de marketing digital E-Commerce Consulting. Interessados em participar devem fazer o cadastro pelo site www.ciclo-mpe.net. 

» Inscrições abertas
Senac: cursos gratuitos
O Senac-DF (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), por meio do Programa Senac de Gratuidade, está com 4.357 vagas em 71 cursos técnicos e de formação inicial e continuada, totalmente gratuitos. As aulas serão realizadas nas unidades de Taguatinga, Sobradinho, Jessé Freire (SCS), Plano Piloto (903 Sul), Gama, Ceilândia, Ações Móveis e TTH (SCS). O curso será presencial, no entanto, enquanto durar a suspensão das aulas presenciais, decretada pelo governo do Distrito Federal como medida para conter a pandemia do novo coronavírus, as atividades serão realizadas por meio de acesso remoto, utilizando recursos tecnológicos. Por isso, serão exigidos alguns pré-requisitos técnicos dos alunos, como saber navegar na internet, ter acesso a computador com internet e ter um e-mail válido. As inscrições devem ser feitas até 21 de junho no site: www.df.senac.br/inscricao-psg/.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags