Correio Braziliense
postado em 21/06/2020 04:26
Renato Amaral, CEO da TBS MICE, ressalta a importância de valorizar os funcionários nesses tempos de pandemia. “Demos condições para que eles pudessem trabalhar. Além disso, o mais importante é dar uma garantia de que a gente vai manter os empregos deles pelos próximos três meses”, diz. Esse tipo de comprometimento, claramente, resulta em uma sensação de segurança, que permite até trabalhar melhor. A firma também tem ações de relacionamento a distância, entre elas, o happy hour virtual, aprovada pela atendente Samanta Oliveira, 32 anos.
Ela conta que o que mais a impressionou positivamente em relação à empresa neste momento foi a rapidez e a preocupação que a agência teve com os funcionários com relação à migração para o home office. “Na segunda semana de isolamento social, recebemos um convite para um happy hour virtual. No meio do evento, recebemos em casa uma cesta com vários produtos para a família inteira participar. Foi bem legal”, afirma.
A diretora de Execuções da TSB, Catarina Eiko, 35, explica que as ações de integração antecedem a pandemia e, durante a crise, foram adaptadas. As cestas para o happy hour foram pensadas de acordo com a família do empregado e tinham a intenção de surpreender e acolher. “Meu diretor recebeu a ligação da mãe de uma funcionária agradecendo, ela ficou impressionada com o tanto de carinho que temos pela equipe”, diz.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.