Trabalho e Formacao

Trajetória

Correio Braziliense
postado em 28/06/2020 04:18

"A grande virada na minha vida aconteceu na formação que fiz em PNL. Percebi que, como religioso, não estava sendo tão autêntico com o meu ‘eu’. Vivia mais para os outros do que para mim mesmo”
Fabrício Nogueira, coach



Fabrício Nogueira dedicou 23 anos da vida à religião entre católicos franciscanos. Durante a experiência, estudou filosofia e teologia bíblica. Tornou-se mestre pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. Ele atuou como padre em Brasília por 14 anos, chegando a reunir milhares de fiéis no Santuário São Francisco de Assis, na Asa Norte.

Ao buscar novos conhecimentos, formou-se como coach em inteligência emocional e espiritual e complementou a formação com programação neurolinguística. Fez, ainda, cerca de 20 outros cursos. Neste ano, tornou-se treinador da metodologia PNL.

“A grande virada na minha vida aconteceu na formação que fiz nesse tema. Percebi que, como religioso, não estava sendo tão autêntico com o meu ‘eu’. Vivia mais para os outros do que para mim mesmo”, confessa.

Em abril do ano passado, em um escritório particular, o coach começou a atender pessoas utilizando as técnicas. Então, em setembro, desligou-se da igreja e fundou o próprio instituto. No Ibiesp, oferece diversos cursos, visando transformar vidas e empresas por meio da inteligência espiritual.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags