Trabalho e Formacao

App

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 04:09
Melhore o trabalho remoto

O Aplicativo Express Yourself ajuda gestores e funcionários a melhorarem a produtividade durante o home office. O aplicativo é uma plataforma desenvolvida por uma equipe de profissionais, incluindo psicóloga, consultor de recursos humanos e especialista em produtividade. A ferramenta é dividida em quatro categorias principais: qualidade de vida, gestão de rotina, gestão organizacional e inteligência emocional.

Tudo é adaptável e pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa, levando em conta o número de integrantes da equipe e o setor do mercado. Por ali, o gestor poderá comparar semanas ou meses de trabalho, ver o nível de aumento ou diminuição de produtividade de cada colaborador.

O aplicativo também mostra o que pode ser feito para melhorar o quadro no período de curto, médio e longo prazos. A plataforma está disponível de forma gratuita durante o primeiro mês de uso para Android e IOS e é resultado de uma parceria entre a ID-EVOLUTION e a ID-INNOVE.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags