Trabalho e Formacao

Emprego e estágio

Correio Braziliense
postado em 02/08/2020 04:25
Empresas de TI

Apesar da crise econômica, o setor de tecnologia segue com ofertas de emprego. Há vagas para programadores, desenvolvedores, profissionais de marketing, vendas entre outros. Confira algumas oportunidades que podem ser ocupadas por trabalhadores de todo o Brasil por serem remotas:

>> DOT digital group: 22 vagas abertas para home office, nas áreas de tecnologia, operação ead, comercial, desenvolvimento e marketing. Informações sobre as vagas e inscrições no link: dotgroup.enlizt.me.

>> Dígitro Tecnologia: três vagas em desenvolvimento e suporte técnico, com oportunidades para desenvolvedor mobile e analista de sistemas para desenvolvimento web e gerenciamento de sistemas internos. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site www.digitro.com/carreira, conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada.

>> Teltec Solutions: há oito vagas abertas, com opções na sede, em Florianópolis (SC), nos escritórios de São Paulo (SP) e Brasília (DF), e também oportunidade para home office. Além das ofertas de emprego para analistas e especialistas, a Teltec está com vaga de estágio na área no setor de suporte técnico (Help Desk). Isncrições e maiores informações no site: bit.ly/3gajUV5.


» Plataforma
Professores de inglês

Professores de inglês e profissionais fluentes no idioma que querem empreender agora podem contar com uma plataforma diferenciada de ensino a distância para dar início ao próprio negócio. O Programa Star Teacher, lançado pelo Centro Europeu, oferece a possibilidade de trabalhar com a marca, com a metodologia e com tecnologias de ensino adotadas pela escola de idiomas e profissões. Professores licenciados passam por um processo seletivo e, para ministrar as aulas, são treinados com metodologia Centro Europeu de ensino, além de receber acesso a ferramentas como a Plataforma National Geographic Learning e a Microsoft School, plataforma de transmissão de Live Classes ao vivo. O valor mensal para obter o licenciamento é de R$ 49,90. Para maiores informações, acesse o siteliveschool.centroeuropeu.com.br ou ligue para (41) 3233-6669.
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags