UltimasNoticias_Geral

Jovem Candango abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Inscrições ficam abertas até 30 de janeiro pelo site www.jovemcandango.org.br

postado em 24/01/2017 12:19

O Programa Brasília%2bJovem Candango abre inscrições com 34 vagas exclusivas para pessoas com deficiência hoje (24), a partir das 15h, até 30 de janeiro. O pré-requisito é ter acima de 14 anos e não há limite máximo de idade para se inscrever. O cadastro dos interessados deve ser feito pelo site www.jovemcandango.org.br.


Para se candidatar, o jovem deve apresentar documentação pessoal como CPF, RG, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço, declaração ou boletim escolar, cartão do CADÚnico e cartão do DFTrans. Cada aprendiz receberá 2/3 do salário mínimo, além de R$220,00 de vale-alimentação, mais vale-transporte. Em média, o investimento por aprendiz será de R$ 1.047,65 por mês.

Durante o período de contrato, os jovens cumprem Aprendizagem Teórica (auxiliar de escritório) uma vez por semana, nas instituições executoras ; Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) e a Obras Sociais Jerônimo Candinho (OSJC) ; e Aprendizagem Prática nos órgãos do Governo de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação