Vestibular e PAS

Inscrições abertas para vestibular da Uneb

Candidatos podem fazer a prova em 28 de junho ou por agendamento

postado em 20/06/2014 15:00
Estão abertas as inscrições para o vestibular da União Educacional de Brasília (Uneb). Os candidatos podem se inscrever até 27 de junho para realizar o vestibular tradicional, em 28 de junho, às 8h, na biblioteca da Uneb.


Outra opção é se inscrever e agendar o exame até 30 de julho. As datas disponíveis para agendamento são de segunda a sexta, das 8h às 18h, também com a data limite de 30 de julho.


Não há taxa de inscrição tanto para o vestibular agendado quanto para o tradicional. O candidato pode se inscrever pelo ou na unidade do Edifício Brasília Rádio Center, na 702 norte.


Dos bacharelados da instituição de ensino, o candidato pode optar por Administração ou Ciências Contábeis. Entre os cursos sequenciais, o candidato pode escolher Empreendimentos de Saúde, Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas, Negócios Internacionais, Planejamento e Gestão Financeira, Programação ou Redes de Computadores. A Uneb oferece aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno.


Mais informações pelo telefone: 2101-9900

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação