Vestibular e PAS

Cebraspe convoca 412 aprovados na segunda chamada do PAS da UnB

Os estudantes precisam fazer matrícula on-line e presencial entre esta e a próxima semana

Eu, Estudante
postado em 17/07/2019 17:06
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe, antigo Cespe) divulgou a segunda chamada dos aprovados no Programa de Avaliação Seriada (PAS), subprograma 2016-2018. Foram 412 selecionados.
Trata-se da convocação para pré-registro acadêmico dos candidatos selecionados dentro do quantitativo de vagas relativas ao segundo semestre de 2019. Confira a nova lista de aprovados.
Quem não fizer a matrícula no prazo perde o direito à vaga

Confira os requisitos da matrícula

Para garantir a vaga, os convocados precisam fazer a etapa on-line do registro entre quinta-feira (18/7) e quarta-feira (24/7) no link. A parte presencial da matrícula, num posto avançado da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA/UnB), será entre terça-feira (23/7) e quarta-feira (24/7). Tanto a fase virtual quanto a física são obrigatórias e uma não substitui a outra.
Todas as datas e requisitos podem ser conferidos na Agenda do Calouro do segundo semestre de 2019. As aulas do segundo semestre do ano começam em 12 de agosto na Universidade de Brasília (UnB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação