Publicidade

Correio Braziliense

Segunda chamada do vestibular da UnB será divulgada nesta sexta-feira (19)

Vagas são destinadas para o ingresso no segundo semestre


postado em 17/07/2019 18:27 / atualizado em 17/07/2019 19:07

A segunda chamada do vestibular da Universidade de Brasília (UnB) será divulgada nesta sexta-feira (19), de acordo com a agenda dos calouros publicada no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Os selecionados deverão fazer a etapa on-line do registro acadêmico entre 20 e 24 de julho e a etapa presencial em 23 ou 24 do mesmo mês. O semestre letivo começa em 12 de agosto.  
 
(foto: Clara Lobo/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Clara Lobo/Esp. CB/D.A Press)
 

Para fazer a matrícula, é necessário levar os seguintes documentos (ou cópia autenticada deles): carteira de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio e cadastro de pessoa física (CPF). Para a inscrição on-line, o estudante deverá enviar cópias digitalizadas da documentação.  

Caso o candidato aprovado não compareça pessoalmente ou por procuração para fazer o registro no prazo estipulado, ele perderá o direito à vaga, que será disponibilizada para aprovados na próxima chamada do processo seletivo.

Ao concluir as duas etapas de registro, o estudante se torna aluno regular da UnB e receberá, por e-mail, um documento denominado Comprovante de Registro. É responsabilidade do candidato aprovado exigir o envio desse comprovante e ler o documento com atenção. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
MEC lança diploma digital 20:01 - 10/12/2019 - Compartilhe

MEC lança diploma digital

publicidade
MEC lança diploma digital. Acompanhe ao vivo 15:04 - 10/12/2019 - Compartilhe

MEC lança diploma digital. Acompanhe ao vivo

publicidade
Começa a primeira edição da FeLiB 14:46 - 09/12/2019 - Compartilhe

Começa a primeira edição da FeLiB

publicidade