Vestibular e PAS

Faculdade Senac abre inscrições para vestibular solidário

A taxa é de um quilo de alimento não perecível e as provas agendadas vão até 20 de agosto

Eu, Estudante
postado em 26/07/2019 14:40
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Distrito Federal está com inscrições abertas para vestibular agendado da Faculdade de Tecnologia. A seleção é referente aos cursos de tecnologia em gestão comercial, pública, recursos humanos e de tecnologia da informação; marketing e análise e desenvolvimento de sistemas. As provas serão todas as terças (14h), quintas (19h) e sábados (9h) até 20 de agosto
. A inscrição pode ser feita até essa data no site ou presencialmente no endereço: Central de Relacionamento com o Aluno, Faculdade Senac, 903 Sul.
A taxa é de um quilo de alimento não perecível e as provas agendadas vão até 20 de agosto
Para se candidatar, os interessados devem pagar a taxa de um quilo de alimento não perecível, que será doado para a instituição Creche Renascer. A comida deverá ser entregue no dia da prova na unidade 903 Sul do Senac. A avaliação contará com questões de conhecimentos de ensino médio e redação com dois temas.

[SAIBAMAIS]As vagas oferecidas são remanescentes do vestibular tradicional para os cursos de tecnologia, com mensalidade bruta de R$ 625,92.

Os cursos

  • Gestão Comercial: duração de dois anos. O objetivo é capacitar os profissionais para atuarem na área de comércio varejista, atendendo às necessidades dos clientes, consumidores, fornecedores, parceiros logísticos e organizações governamentais e não governamentais do varejo com as mais variadas técnicas de gestão em serviços e atendimento.
  • Gestão de Tecnologia da Informação: dois anos e meio de duração. O objetivo é formar profissionais com habilidades gerenciais no setor da Tecnologia da Informação de uma organização, capaz de tomar decisões e agir com eficiência e eficácia em se tratando dos sistemas de informação.
  • Marketing: tem duração de dois anos. O objetivo é formar profissionais com sólidas competências e habilidades em Marketing capazes de realizar pesquisas e análises de mercado, gerenciar e planejar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar novas oportunidades no varejo e implementar programas destinados à criação e monitoramento de novos produtos; entre outras competências diretamente ligadas à profissão.
  • Gestão de Recursos Humanos: dois anos de duração com o objetivo de formar profissionais Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos com visão estratégica, criativos e reflexivos capazes de gerir, planejar, organizar, implementar e executar políticas e programas no campo da gestão das pessoas em organizações públicas e privadas.
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas: dois anos e meio de duração. O objetivo é formar profissionais para atuarem em planejamentos e execução de projetos, análise de processos para concepção e desenvolvimento de sistemas informatizados na área de Tecnologia da Informação para empresas de pequena, médio e grande porte.
  • Gestão Pública: tem dois anos de duração com o objetivo de formar profissionais com capacidade técnica para atuar em instituições públicas, nas esferas federal, estadual ou municipal no planejamento, implantação e gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas e que tenham capacidade para lidar com pessoas, com uma visão ampla e sistêmica da gestão pública.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação