Vestibular e PAS

Locais de prova do PAS já estão disponíveis para consulta

Inscritos devem acessar a página de acompanhamento do Cebraspe. Provas serão neste domingo (1º)

Eu, Estudante
postado em 25/11/2019 18:14
Já estão disponíveis os locais de provas para as três etapas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS-UnB). Inscritos devem acessar a página de acompanhamento do programa no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e selecionar o subprograma no qual está inscrito.

[FOTO1]
As provas de todas as etapas ocorrem, concomitantemente, no próximo domingo (1;). O exame tem duração de cinco horas e começa às 13h. De acordo com edital publicado, os gabaritos oficiais devem sair na terça-feira seguinte (3), às 19h.

Prepare-se

O Cebraspe orienta aos candidatos que cheguem com, pelo menos, uma hora de antecedência para evitar atrasos. É necessário estar portando um documento original com foto ; identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, passaporte, certificado de reservista, entre outros e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.
[SAIBAMAIS]
Também recomenda aos incritos não levarem aparelhos eletrônicos, relógios, óculos escuros, lápis, grafite, acessórios de chapelaria, recipientes ou embalagens que não sejam fabricados em materiais transparentes ; entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação