Vestibular e PAS

UnB divulga resultado provisório da prova de habilidades específicas

Certificação é pré-requisito para cursos de arquitetura e urbanismo, artes, design e música. Candidatos podem solicitar recurso até quarta-feira (8/1)

Eu, Estudante
postado em 06/01/2020 18:50
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (6/1), o resultado preliminar das provas de habilidades específicas referentes ao semestre passado (2;/2019). Candidatos podem conferir a lista com as notas de todos os candidatos no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
O resultado final deve sair em 20 de janeiro
A partir desta terça-feira (7/1), os participantes poderão solicitar recurso. O prazo final vai até às 18h do dia seguinte (8/1). Para fazer a solicitação, interessados devem acessar a página da certificação. A banca chama a atenção para que o candidato seja claro, consistente e objetivo no pedido. Recursos inconsistentes ou impróprios serão indeferidos.

Após a avaliação dos recursos, o resultado final das provas de habilidades específicas está previsto para ser divulgado em 20 de janeiro, exclusivamente no site. A certificação é usada para candidatos que queiram ingressar nos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, design e música.
Para ingressar nos cursos listados, o estudante precisa ter sido aprovado na prova de habilidade específica e também na modalidade de acesso escolhida (PAS, Acesso UnB ou o vestibular tradicional).

Fique atento

Candidatos que estão concorrendo à terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) devem ficar atentos nos próximos dias. A divulgação do resultado final da primeira chamada está prevista para às 17h de 22 de janeiro. A relação dos candidatos selecionados será disponibilizada no site do subprograma e também nas tradicionais listas afixadas no câmpus Darcy Ribeiro.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação