Vestibular e PAS

Lista de convocados em 2ª chamada para o PAS/UnB está disponível

Estudantes devem fazer o registro on-line entre terça e quarta-feira

Correio Braziliense
postado em 10/02/2020 19:24
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou, na noite desta segunda-feira (10), a lista de convocados em segunda chamada para o Programa de Avaliação Seriada (PAS). Ao todo, foram selecionados 152 estudantes. O resultado está disponível no link 
 
Estudantes devem fazer o registro on-line entre terça e quarta-feira 
Entre terça (11) e quarta-feira (12), os novos alunos da Universidade de Brasília (UnB) deverão fazer o registro acadêmico on-line. Nesta fase, eles precisam digitalizar e enviar o documento de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de conclusão do ensino médio ou certidão de conclusão da educação de jovens e adultos (EJA); histórico escolar do ensino médio; declaração de quitação eleitoral e/ou do serviço militar, se for o caso; e autodeclaração do sistema de cotas para negros, se for o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags