Holofote

Conheça a equipe Holofote e as primeiras checagens de fatos do núcleo

Quer contribuir com o Holofote? Mande sua sugestão para o e-mail holofotedf@gmail.com ou nos encontre no Facebook e Twitter

Da Equipe Holofote
postado em 04/01/2019 19:54
Nesta sexta-feira (4/1), a equipe Holofote se apresentou aos leitores do Correio em um vídeo ao vivo nas redes sociais do jornal. Para encerrar a primeira semana de atividades, comentamos as checagens desde a estreia, na terça (1;/1): o discurso de posse do novo governador do DF, Ibaneis Rocha, o boato sobre desconto no pagamento do DPVAT e um rumor sobre a suposta assinatura de decreto por Bolsonaro para acabar com o carnaval e as paradas LGBT.

Além disso, conversamos sobre a importância da checagem de fatos e o aumento de conteúdos que visam a desinformação. Também respondemos perguntas sobre o nosso trabalho. Confira o vídeo:

Quer contribuir com o Holofote? Mande sua sugestão para o e-mail holofotedf@gmail.com ou nos encontre no Facebook e Twitter.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação