Holofote

É mentira! Sandy e Júnior não têm turnê marcada, até agora, para 2019

Para a frustração dos fãs, publicação no Instagram não é verdade, como mostra verificação do Holofote

Da Equipe Holofote
postado em 13/02/2019 10:01
Dupla Sandy e Júnior
Não será desta vez que os fãs de Sandy e Júnior verão os dois artistas juntos no palco. Ao contrário do que afirma um post no Instagram, a dupla não tem show nem turnê previstos, até o momento, para 2019. A publicação, de 29 de janeiro, anuncia, erroneamente, a volta dos irmãos para comemorar 30 anos de carreira. Confira na íntegra:
"Seria um sonho? Claro que não! A dupla Sandy & Junior volta aos palco doze anos após o encerramento para comemorar seus 30 anos de carreira. As primeiras datas já saíram, e os locais ainda estão em definição. Qualquer atualização informamos para vocês, enquanto isso... ;Vamo pular, vamo pular, vamo pular, vamo pular!'"
O post contava, até as 22h dessa terça-feira (21/2), com 3.869 curtidas. Entre as dezenas de comentários, havia comemoração e empolgação com a suposta turnê de Sandy e Júnior, questionamentos sobre onde comprar ingressos, mas também muita dúvida quanto à veracidade da infomação.
Reprodução postagem Instagram Sandy e Júnior
O texto publicado no perfil Etcsite é acompanhado de uma imagem da dupla no palco ; a foto é do ano passado, em São Paulo, quando Júnior subiu ao palco em uma apresentação solo da irmã, em 30 de agosto ; sobreposta por 12 datas, em 11 cidades brasileiras ; duas apresentações seriam no Rio de Janeiro. A suposta turnê começaria em 12 de julho, no Recife (PE), e terminaria em 7 de setembro, em Curitiba (PR).
A assessoria de Comunicação da cantora Sandy, no entanto, não confirma as informações. Confira a resposta dada ao Holofote:
"Sobre rumores envolvendo um possível reencontro de Sandy e Junior Lima para uma turnê comemorativa neste ano, a assessoria de imprensa dos artistas informa que os irmãos seguem atualmente com seus projetos individuais e, no mês de março, terão mais novidades para contar.
Por enquanto, informamos que Sandy viaja com a turnê ;Nós, Voz, Eles;, em fevereiro, e Junior Lima trabalha no recém-lançado single ;Stay Close;, de seu projeto Manimal, também com shows no próximo mês e apresentação do Pipocando Música."
Com checagem de Guilherme Goulart e colaboração de Alexandre De Paula

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação