Ceilandia

O lugar que escolhi!

José Carlos Vieira e equipe
postado em 27/03/2018 07:02


A Ceilândia da bica, dos barracos, da poeira, da cidade-dormitório agora é apenas uma lembrança...Edifícios, shoppings...A urbanidade toma conta da região que não para de crescer, de ficar bonita, mas que não perde o sentido da luta, de buscar o melhor para as novas gerações.
Ceilândia da militância cultural, das meninas empoderadas, dos rappers e dos repentistas. Ceilândia do samba e do reggae... Das praças do Trabalhador e da Bíblia. Da tolerância e do respeito. Cidade independente, com um comércio vigoroso e uma gastronomia diversificada.
A cada entrevista dos repórteres Alexandre de Paula, Lucas Nanini e dos fotógrafos Marcelo Ferreira e Luis Nova, a confirmação de que Ceilândia é um bom lugar para se viver. O ceilandense ama e curte a região onde mora.
Fundada em 27 de março de 1971, essa gigante de 47 anos, com 500 mil habitantes, carrega o futuro nas mãos! Parabéns, Ceilândia! Parabéns, ceilandenses!

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação