postado em 16/09/2008 18:23
Las Vegas - A testemunha-chave de acusação no processo contra O.J. Simpson se contradisse nesta terça-feira, no segundo dia do julgamento da ex-estrela do futebol americano por assalto a mão armada e seqüestro em Las Vegas (Nevada, oeste).
Bruce Fromong, de 54 anos, um dos dois revendedores de relíquias esportivas que, segundo a promotoria, foram vítimas de Simpson e de cinco homens armados, ficou em uma posição difícil quando a defesa fez com que o júri ouvisse uma gravação realizada logo depois do suposto incidente, no dia 13 de setembro de 2007.
Na gravação é possível ouvir uma voz dizer "isto não terminou, vou fazer que o 'Inside Edition' (um programa de TV) esteja aqui amanhã. Disse a eles que quero muito dinheiro".
Fromong reconheceu que se tratava de sua voz, enquanto que mais cedo havia negado ter dito uma frase desse tipo, ao ser interrogado por um dos advogados do acusado.
Orenthal James Simpson, de 61 anos, poderá ser condenado à prisão perpétua, 13 anos depois de ter sido absolvido em Los Angeles por duplo assassinato.