Publicidade

Correio Braziliense

Micheletti deixa negociações e "volta satisfeito" a Honduras


postado em 09/07/2009 19:35 / atualizado em 09/07/2009 19:44

O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, revelou nesta quinta-feira (9/7) que volta "totalmente satisfeito" a Tegucigalpa, após se reunir na Costa Rica com o presidente Oscar Arias, que está mediando a busca de uma solução para a crise hondurenha.

Micheletti destacou que seus representantes prosseguirão negociando na Costa Rica e que não manteve contato direto com o presidente deposto, Manuel Zelaya, que também está em San José. "O diálogo foi iniciado e está instalada nossa comissão de trabalho", assinalou Micheletti após se encontrar com Arias, acrescentando que deixou uma comissão de quatro membros para seguir conversando sobre uma solução à crise hondurenha. "Volto totalmente satisfeito" a Tegucigalpa, disse Micheletti, que prometeu um processo eleitoral "transparente e seguro" nas eleições gerais em Honduras, previstas para novembro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade