Mundo

Tiroteio em universidade deixa seis feridos no Texas

postado em 23/07/2009 08:38
Seis pessoas foram feridas por tiros disparados, na noite de quarta-feira, depois de um evento na Universidade do Sul do Texas, na cidade de Houston (EUA), de acordo com a mídia local, citando a polícia local e um funcionário da instituição.

Os tiros foram ouvidos perto e dentro do campus da universidade, com múltiplas rajadas realizadas, afirmou o canal de TV ABC13 - afiliado da ABC News na região -, na sua página na Internet.

O número de suspeitos envolvidos e as possíveis razões para os disparos não foram esclarecidos ainda. A agência de notícias Associated Press informou, no entanto, que os tiros podem ter sido efetuados por uma gangue.

Os feridos não correm risco de morte, disse a AP, citando a porta-voz da universidade, Eva Pickens. Ela afirmou também que o tiroteio ocorreu em um evento promovido pelo vereador e candidato a prefeito de Houston, Peter Brown, segundo o jornal, acrescentando que a polícia está investigando o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação