Mundo

EUA: tiroteio mata duas pessoas e faz oito feridos em Orlando, Flórida

Agência France-Presse
postado em 06/11/2009 15:47
Pelo menos duas pessoas foram mortas e seis ficaram feridas nesta sexta-feira, durante um tiroteio em um prédio de escritórios no centro de Orlando, na Flórida, e o atirador ainda está solto.

Pessoas em pânico corriam do prédio enquanto equipes da SWAT entravam para tentar prender o atirador. É o segundo episódio de violência em massa nos Estados Unidos em dois dias, desde que um tiroteio na base militar de Fort Hood, no Texas, deixou 13 mortos.

Equipes de emergência informaram que seis pessoas foram feridas e duas morreram.

"Oito vítimas no total, duas estão mortas", indicou à AFP um porta-voz do Corpo de Bombeiros.

A polícia isolou a área com dezenas de carros, e um helicóptero circulava acima do prédio, informou o jornal Orlando Sentinel.

O tiroteio aconteceu no edifício Gateway Center, de 16 andares, localizado no centro da cidade, perto da Câmara de Comércio de Orlando e do hotel Radisson.

"Até onde sei, há um atirador neste momento", declarou Barbara Jones, porta-voz da polícia. "Ainda estamos procurando o suspeito".

Jones disse que ainda não é possível confirmar informações apontando um funcionário que trabalha no prédio como sendo o atirador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação