Mundo

Representantes de Micheletti e de Zelaya cancelam reunião prevista para este sábado

postado em 07/11/2009 18:16
Os representantes dos governos golpista e deposto de Honduras, Arturo Corrales e Jorge Reina, respectivamente, não compareceram à reunião que estava marcada para este sábado (07/11), às 12h, para continuar as conversas na tentativa de pôr fim ao impasse político que já dura mais de quatro meses. Até o momento, a informação que se tem é de que a reunião foi cancelada, o que indica que as negociações não avançaram.

Para as 4h da tarde (hora local), está previsto um encontro entre o representante de Zelaya, Jorge Reina, e o presidente deposto na Embaixada do Brasil em Honduras. Manuel Zelaya está abrigado lá há 48 dias.

A falta perspectiva para se chegar a uma solução para a crise fez com que um grupo de seis apoiadores de Zelaya pedisse para deixar a embaixada, onde hoje estão abrigadas 30 pessoas, entre assessores e aliados do presidente deposto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação