Agência France-Presse
postado em 12/11/2009 09:04
Um americano e seus quatro filhos foram denunciados no Missouri por violentar, repetidamente, seis crianças da própria família, informou nesta quarta-feira (11/11) a polícia, que procura possíveis corpos enterrados.
"Há vestígios de corpos em vários lugares", disse o policial do condado de Lafayette, Kerrick Alumbaugh.
Os policiais também procuram anotações dos menores violentados que narram a barbárie. "Quando as vítimas eram menores, escreviam sobre isso e guardavam as anotações em frascos que enterravam na propriedade da família, para não esquecerem os ataques", explicou Bill Lowe, porta-voz da polícia do Missouri.
A barbárie veio à luz em agosto passado, quando uma jovem de 26 anos contou à polícia que era estuprada pelo pai, tio e avô.
Em seguida, quatro irmãs e um irmão da jovem confirmaram os atos de violência sexual praticados pela família, segundo Lowe.
A jovem descreveu nove episódios de violência sexual, que teriam começado quando ela tinha apenas cinco anos, e que terminaram quando ficou grávida e teve que abortar, aos onze anos.
Os estupros eram acompanhados por cerimônias semelhantes a casamentos, nas quais as jovens recolhiam flores para colocar nos cabelos e usavam vestidos de festa.
Em seu depoimento, a jovem contou aos policiais que foi obrigada a manter relações sexuais com um cão e a ver o irmão ser violentado.