Publicidade

Correio Braziliense

Sequestrador de Jaycee Dugard pede desculpas


postado em 13/11/2009 18:28

O homem acusado na Califórnia de ter sequestrado e violentado uma menina de 11 anos, que manteve em cativeiro durante 18 anos, escreveu uma carta pedindo desculpas pelos crimes, informou nesta sexta-feira a imprensa americana.

Phillip Garrido, acusado de ter raptado e violentado Jaycee Dugard, enviou a carta ao canal de Sacramento KCRA para "pedir desculpas a todos os seres humanos pelo que ocorreu". Esta foi a terceira carta de Garrido enviada ao KCRA desde sua prisão, em agosto passado, com a esposa, cúmplice dos crimes. Phillip e Nancy Garrido se declararam inocentes de 29 acusações, incluindo estupro e sequestro. Jaycee Dugard, que teve duas filhas de Garrido no cativeiro, escapou graças a um incidente confuso nos arredores da Universidade de Berkeley, ao norte de San Francisco. KCRA não divulgou a última carta recebida, mas entregou a outros meios de comunicação extratos do texto, nos quais Garrido admite ter passado por "problemas sexuais".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade