Agência France-Presse
postado em 24/11/2009 11:05
LYON - O motorista de uma empresa de transporte de valores que, no início de novembro, fugiu com 11,6 milhões de euros em Lyon (centro-este), dos quais 2,5 milhões ainda não foram recuperados, recebeu inúmeros pedidos de casamento desde que foi preso.
Depois de virar um astro na internet por sua façanha, que lhe valeu o apelido de "Tony Montana", Toni Musulin, de 39 anos e de origem sérvio-croata, passou a receber inúmeras propostas de casamento, segundo informou um de seus advogados, Hervé Banbanaste.
Em 18 de novembro, depois de se entregar à polícia em Mônaco, Toni Musulin foi indiciado por roubo e tentativa de fraude.
Empregado há dez anos do grupo sueco Loomis, Musulin fugiu no último dia 5 com os 11,6 milhões que levava no carro blindado que dirigia. Cinco dias depois, a polícia encontrou nove milhões, mas 2,5 milhões continuam desaparecidos e podem estar escondidos na França ou no exterior.
Musulin confessou o roubo, mas se nega a explicar os motivos pelos quais se entregou e onde se encontra o resto do dinheiro.