Mundo

Ex-Miss Argentina morre depois de tratamento estético

Agência France-Presse
postado em 30/11/2009 15:59

BUENOS AIRES - Solange Magnano, ex-Miss Argentina 1994 e modelo internacional, morreu aos 38 anos de idade, de embolia pulmonar, depois da aplicação de injeções de polimetilmetacrilato, para preenchimento nos glúteos.

Magnano, que vivia com o marido e os filhos gêmeos de oito anos, na província de Córdoba (centro), faleceu domingo num sanatório da periferia sul de Buenos Aires, depois de ter sido internada em estado grave numa unidade de terapia intensiva, contou uma pessoa ligada à família.

A ex-miss e modelo deu entrada na emergência de madrugada, com um quadro de embolia pulmonar, depois de ter-se submetido na quinta-feira passada ao tratamento num centro estético de Buenos Aires.

Um outro caso que vem comovendo o país é o da vereadora de Chaco (norte) María Alejandra Carballeira, está em estado de coma desde julho de 2008, depois de submeter-se a uma lipoaspiração.

Solange Magnano ganhou o concurso de Miss Argentina em 1994, chegando a trabalhar como modelo na Europa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação