Mundo

Obama promete não incomodar fãs de 'Lost' com discurso

Agência France-Presse
postado em 08/01/2010 19:09

WASHINGTON - O porta-voz de Barack Obama revelou nesta sexta-feira (8) que o presidente dos Estados Unidos não pretende incomodar os fãs da série "Lost" com o discurso anual sobre o Estado da União, marcado para o mesmo dia de um episódio crucial da série.

A rede ABC programou para o dia 2 de fevereiro um programa especial de três horas de "Lost", que marcará o primeiro episódio da sexta e última temporada da saga de suspense criada por J.J. Abrams, o mesmo de "Alias" e do recente filme do "Star Trek" (Jornada nas Estrelas).

"Não prevemos a situação em que milhões de pessoas que esperam para assistir uma espécie de conclusão de ;Lost; sejam impedidas pelo presidente", disse o porta-voz Robert Gibbs.

O porta-voz respondeu assim à pergunta de um jornalista sobre uma enxurrada de pedidos na Internet a Obama, em especial no Facebook e no Twitter, para que não faça o discurso na mesma data do episódio.

Gibbs não se pronunciou sobre uma nova data para o discurso, que ocorre geralmente em uma terça-feira no final do mês de janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação