Agência France-Presse
postado em 30/01/2010 10:41
Um ex-motorista de caminhão que ganhou US$ 31 milhões na loteria da Flórida em 2006 foi encontrado morto e enterrado sob cimento em uma casa na zona rural do estado, confirmou a polícia.
Investigadores do condado de Hillsborough, citados pelo canal WFTV, analisaram as impressões digitais e confirmaram que o corpo encontrado era o de Abraham Shakespeare, o milionário que se encontrava desaparecido e era procurado desde novembro passado.
Uma mulher, Dorice "DeeDee" Moore, amiga do vencedor da loteria e que retirou um milhão de dólares da conta de Shakespeare, é a principal suspeita do crime, apesar de não ter sido ainda indiciada formalmente.
O corpo de Shakespeare, de 43 anos, estava enterrado na casa do namorado de Moore.
Familiares do milionário disseram que desde abril perderam contato com Abraham, mas acreditavam que ele estaria em praias caribenha.
Detetives da polícia de Hillsborough disseram que Moore usou desde abril o telefone do ex-caminhoneiro para enviar mensagens de textos para amigos e familiares da vítimas, tentando fazê-los acreditar que Shakespeare se mantinha em contato.