Mundo

Dia da Terra em NY terá leilão de partida de golfe com Bill Clinton

Agência France-Presse
postado em 21/04/2010 17:42
Uma partida de golfe com Bill Clinton, cinco noites de luxúria em Bali ou um fim de semana de loucura em Manhattan serão leiloados nesta quinta-feira (22/4) em Nova York pelo "Dia da Terra".

A Casa Christie;s anunciou que seis dos 21 lotes que serão postos à venda nesta quinta-feira já estão recebendo lances na internet, antes do evento de quinta-feira, onde é esperada a presença de vários famosos. Salma Hayek, Brooke Shields, Candice Bergen e John McEnroe figuram na lista de convidados.

A partida de golfe com Bill Clinton, estimada em 100 mil dólares, já superava os 30 mil dólares, após receber quatro ofertas na véspera do leilão.

Entre os lotes figuram também obras de artistas famosos, como Damien Hirst, Olafur Eliasson, Jenny Holzer, Keith Tyson, Zeng Fanzhi e Subodh Gupta.

Outros lotes incluem a possibilidade de ser fotografado para uma publicidade da Gap, uma refeição com a estilista Vera Wang, ou até um fim de semana em Nova York para uma menina "fashion", ao mais puro estilo "Sex and the City".

Um convite para uma festa em Los Angeles junto com celebridades de Hollywood foi estimada em 50 mil dólares. Outro lote, "A viagem de sua vida", cedido pela Singapore Airlines e avaliado em 200 mil dólares, inclui cinco noites a todo vapor em Bali.

Uma viagem para seis pessoas ainda mais aventureiras consiste em um safari fotográfico em Botsuana junto com Chris John, editor da National Geographic.

O leilão coincide com a comemoração do 40; aniversário do Dia da Terra, e a renda obtida será doada para financiar quatro projetos "verdes", sem fins lucrativos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação