Mundo

Casal Obama recebe os Calderón para jantar na Casa Branca

Agência France-Presse
postado em 19/05/2010 21:37
O presidente americano Barack Obama e sua esposa Michelle receberam nesta quarta-feira (19/5) o mexicano Felipe Calderón e sua mulher Margarita Zavala nas escadas da Casa Branca para um jantar de Estado com mais de 200 convidados, constatou a AFP.

Michelle Obama usava um vestido sem mangas azul e Margarita Zavala um vestido anil com um bordado colorido na parte superior de ar indígena, combinando com sua bolsa.

Após a foto oficial, os dois casais se dirigiram ao Salão Leste da Casa Branca para o banquete na companhia de mais de 200 convidados, segundo a lista oficial divulgada pela Casa Branca.

Entre os convidados destacavam-se, além de boa parte do gabinete dos respectivos governos, o multimilionário mexicano Carlos Slim, a atriz americana de origem mexicana Eva Longoria, a também atriz mexicana Ana Claudia Talancón e o químico e Prêmio Nobel mexicano Mario Molina.

Também integram a lista a atriz afroamericana Whoopie Goldberg, o jornalista televisivo mexicano Joaquín López Doriga e o mexicano-americano George López.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação