Mundo

Dois dos americanos presos no Irã querem se casar

Agência France-Presse
postado em 24/05/2010 11:13
Dois dos três americanos presos no Irã durante quase 10 meses depois de acusados de espionagem, ficaram noivos na prisão e planejam se casar quando foram libertados, anunciaram suas mães nesta segunda-feira (24/5).

[SAIBAMAIS]Sarah Shourd, de 31 anos, e Shane Bauer, de 27, ficaram noivos na prisão de Evine, em Teerã, e querem se casar, indicaram as mães em um comunicado da associaçào ;Free the hikers;, que milita por sua libertação. O terceiro preso, Josh Fattal, de 27 anos, será a testemunha.

As mães dos três presos voltaram no sábado aos Estados Unidos depois de viajarem infrutiferamente ao Irã para tentar libertar seus filhos.

Shan Bauer, Sarah Shourd e Josh Fattal foram detidos em 31 de julho de 2009 depois de cruzar inadvertidamente a fronteira com o Irã durante uma caminhada na região do Curdistão, norte do Iraque. Teerã os acusou de espionagem, mas as famílias afirmam que eles cruzaram a fronteira por acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação