Mundo

Chávez diz que Ricky Martin é "chavista" e o cantor nega

Agência France-Presse
postado em 14/06/2010 08:15
O presidente venezuelano Hugo Chávez assegurou no domingo queo cantor porto-riquenho Ricky Martin era "chavista" e "fidelista", afirmações que foram desmentidas imediatamente pelo artistas através do Twitter.

"E por aí até o Ricky Martin saiu dizendo que é fidelista e chavista. Vocês não viram? Eu não conheço o Ricky Martin, sei que é um artista, um cantor. Mas eu o saúdo", afirmou Chávez em seu programa "Alô Presidente".

"Que ninguém ponha palavras em minha boca", respondeu o cantor minutos depois via Twitter, usando em sua mensagem o logo "#free Venezuela", geralmente usada pelos críticos do presidente venezuelano.

Chávez se referia a informações recentemente publicadas sobre as orientações políticas do cantor. No entanto, o próprio Ricky Martin desmentiu em um comunicado que tenha expressado qualquer admiração ou repúblico por algum governo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação