Mundo

Polícia atira em homem armado e liberta reféns em canal de TV nos EUA

Agência France-Presse
postado em 01/09/2010 19:12
Silver Spring - A polícia atirou no homem armado e libertou com segurança três pessoas tomadas como reféns nesta quarta-feira (1/9) após quatro horas de sequestro nos escritórios do canal de TV paga Discovery Channel, nos arredores de Washington, informou a polícia.

"Aproximadamente 10 minutos atrás, o suspeito foi baleado por policiais", disse o chefe da polícia de Montgomery County, J. Thomas Manger, a jornalistas, completando desconhecer a condição do homem, mas que ele está "sob custódia". "Todos os reféns estão salvos e saíram do prédio", disse.

A polícia temia pela segurança dos reféns, depois de mais de duas horas de negociações entre o homem armado e as autoridades, completou.

O suspeito tinha "o que acreditamos serem explosivos presos na frente e atrás do corpo", disse Manger, completando que aparentemente a bomba teria sido desligada. Ele informou que a polícia deu início às buscas no prédio para esclarecer o ocorrido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação