Mundo

Pelo menos 22 pessoas sobrevivem a acidente de avião na Venezuela

postado em 13/09/2010 13:29

Imagem dos primeiros-socorros realizados no local do acidente: Aeronave levava 47 pessoasCaracas ; Pelo menos 22 pessoas sobreviveram nesta segunda-feira (13/9) depois que um avião da companhia aérea venezuelana Conviasa caiu em Bolívar (sudeste do país), informaram funcionários da Defesa Civil e o governador do estado, Francisco Rangel Gómez.

O avião ATR-42 voava de Puerto Ordaz para a turística Ilha Margarita com 47 pessoas a bordo. A aeronave se acidentou a poucos quilômetros da cidade de Puerto Ordaz, segundo o ministro dos Transportes e Comunicações, Francisco Garcés, em entrevista por telefone ao canal estatal VTV.

"Aconteceu quando o avião decolou e, a seis milhas de Puerto Ordaz, apresentou o problema que provocou a queda", completou. "Não temos mais informações sobre o balanço de vítimas e feridos", disse Garcés. As equipes de resgate estão no local do acidente. No avião estavam 43 passageiros e quatro tripulantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação