Mundo

Duas crianças morrem depois de serem trancadas pela mãe num armário nos EUA

Agência France-Presse
postado em 22/09/2010 15:58
Duas crianças morreram em Indiana (norte dos Estados Unidos) depois de terem sido trancadas por sua mãe em um armário durante dez horas, junto a três irmãos, que conseguiram sobreviver. A polícia chegou ao apartamento depois de acionada pelo tio da mulher, que encontrou as crianças mortas. A mãe, Edyan Farah, de 28 anos, disse à polícia que não estava em seu juízo perfeito, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com as informações da polícia, Farah trancou seus filhos - uma menina de 7 anos, duas gêmeas de 5 anos, um menino de 3 anos e um bebê 11 meses - no armário na manhã de segunda-feira. O armário, de 60 centímetros de largura e 1,8 comprimento, estava cheio de roupas e outros artigos.

Além disso, a mãe colocou uma cama diante da porta para garantir que as crianças não conseguissem sair, e saiu de casa para conversar com seu vizinho.

Farah disse que voltou para casa por volta das 4h20 da tarde, quando encontrou dois de seus filhos, uma das gêmeas e o menino de 3 anos, rígidos. Farah os levou para outro quarto, onde os deixou durante quatro horas, antes que os vizinhos, alertados por sua atitude e negativa de deixá-los entrar, ligaram para o tio da mulher.

As crianças que sobreviveram passaram por um exame médico e se encontram sob cuidado dos serviços de proteção infantil, informou a polícia.

Farah enfrenta duas acusações preliminares de abandono de menor e abuso infantil. Ela é imigrante somali e seu marido não estava nos Estados Unidos no momento do incidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação