Agência France-Presse
postado em 19/10/2010 16:06
Moscou - A espiã russa Anna Chapman, expulsa em julho dos Estados Unidos e que já fez muito sucesso com a divulgação das fotos em todo o mundo, voltou a tirar a roupa para uma série publicada pela edição russa da revista masculina Maxim.Algumas fotos e um vídeo da jovem foram divulgados no site da Maxim, no qual ela se exibe com roupas íntimas vermelhas, pretas e laranja, sempre com uma pistola de grosso calibre à mão. A revista estará nas bancas nesta quinta-feira, reproduzindo uma entrevista com a "agente 90-60-90".
"Não é um sonho! A espiã russa não apenas tirou a roupa para a Maxim, como também quebrou seu voto de silêncio para falar dos homens, de flerte e projetos de vida", escreveu a Maxim no site. "Anna fez mais para despertar o patriotismo russo do que nossa equipe de futebol e o míssil (nuclear estratégico que registrou vários fracassos no lançamento) Boulava reunidos", afirma.
Uma outra iniciativa comercial apresenta a ex-espiã no iPhone no aplicativo "Jogar pôquer com Anna Chapman".
Num vídeo, em sua página no Facebook, ela promete "fotos quentes". Usando minivestidos ou roupas de couro, ela aparece com uma arma automática do tipo kalachnikov.