Mundo

Barbara Bush espera que Sarah Palin permaneça no Alasca

Agência France-Presse
postado em 22/11/2010 12:46
Washington - A ex-primeira dama dos Estados Unidos Barbara Bush expressou a esperança de que Sarah Palin permaneça no Alasca, o que representa um balde de água fria nas ambições da republicana ultraconservadora para as eleições presidenciais de 2012.

Em uma entrevista que será exibida nesta segunda-feira (22/11) pelo canal CNN, Barbara Bush, de 85 anos, relata que uma vez se sentou ao lado da ex-candidata à vice-presidência dos Estados Unidos.

"Ela me pareceu muito bonita. E está muito feliz no Alasca. Espero que fique lá", declarou,sorridente em trecho da entrevista que a CNN exibiu com antecedência. Ela fez a declaração ao lado do marido, o ex-presidente republicano George H. W. Bush (1989-93).

Sarah Palin foi governadora do Alasca entre 2006 e 2009. Há poucos dias é a estrela de um "reality show" que a mostra desafiando os riscos da natureza no estado.

Durante uma entrevista ao canal ABC na semana passada, que será exibida na íntegra no dia 9 de dezembro, Palin disse que cogita entrar na disputa do Partido Republicano pela vaga de candidato à presidência em 2012.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação