Mundo

Jovem atira em si mesmo após fazer reféns em colégio americano

Agência France-Presse
postado em 30/11/2010 08:47

Chicago - Um jovem de 15 anos fez 23 estudantes e um professor reféns na noite desta segunda-feira em um colégio da pequena cidade de Marientte, em Wisconsin, norte dos Estados Unidos. Em seguida, ele disparou contra si mesmo, segundo a polícia.

O jovem foi hospitalizado, mas seu estado de saúde não foi revelado. Os reféns saíram ilesos.O chefe da polícia local, Jeff Skorik, desmentiu informações de que alguns reféns tenham ficado feridos. O adolescente, que não foi identificado, atirou em si mesmo quando a polícia entrou na sala de aula onde ele mantinha os reféns. "Uma equipe de resgate atendeu o suspeito e o levou ao Bay Area Medical Center", indicou o comunicado da polícia.

O drama do colégio de Marinette, que havia começado no final do dia letivo, por volta das 15h (18h de Brasília), terminou pouco após as 20h (23h de Brasília), momentos depois que o agressor liberou cinco alunos para ir ao banheiro.

Depois de ouvir três tiros, os agentes da polícia que vinham dialogando com o professor entraram imediatamente na sala, para ver que o sequestrador tinha atirado em si próprio.

O jovem tinha duas pistolas: uma semiautomática calibre .22 e uma 9 mm.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação