Mundo

Menina morre após ser jogada de prédio por avó nos EUA

Agência France-Presse
postado em 01/12/2010 16:24
Washington - Uma menina de dez anos morreu vítima dos ferimentos, depois de ter sido jogada, aparentemente, pela avó, do alto de um edifício-garagem num centro comercial em Fairfax, periferia de Washington, indicou a polícia nesta quarta-feira (1/12).

Carmela Dela Rosa, de 50 anos, foi indiciada por homicídio após a morte da menina, de acordo com um comunicado da polícia do condado de Fairfax, na Virgínia (nordeste).

Por volta das 19h local dessa segunda-feira à noite, a avó, acompanhada por outros membros da família e pela neta Angelyn, voltava das compras no popular shopping Tysons Corner.

De repente, lançou a menina por uma grade do estacionamento a céu aberto. Angelyn, que sofreu uma queda equivalente "a cinco andares", como informou a polícia, morreu durante a noite no hospital.

Segundo vizinhos da família ouvidos pelo jornal The Washington Post, Carmela Dela Rosa cuidava frequentemente da neta e era apreciada no bairro.

Os investigadores não encontraram motivos para o gesto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação