Mundo

Polícia divulga foto de segundo suspeito por ataque em Tucson

Agência France-Presse
postado em 09/01/2011 10:51
A polícia do Arizona divulgou neste domingo a imagem de um homem, feita por uma câmera de segurança no local do ataque que provocou a morte de seis pessoas na noite de sábado em Tucson, considerado suspeito de envolvimento na chacina.

O xerife do condado de Pima, Clarence Dupnik, disse no sábado que uma segunda pessoa "do interesse" da investigação estava sendo procurada.

[SAIBAMAIS]A foto mostra um homem com idade entre 40 e 50 anos e cabelos escuros, usando calças largas e uma jaqueta azul. Aparentemente, ele caminha dentro de uma loja com as mãos nos bolsos.

A representante democrata Gabrielle Giffords, de 40 anos, realizava um ato político em frente a um supermercado de Tucson quando um homem começou a atirar contra a multidão. Giffords foi atingida na cabeça e continua internada em estado grave.

Uma menina de nove anos e um juiz federal estão entre os mortos. Doze pessoas, incluindo a parlamentar, ficaram feridas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação