Mundo

Família do atirador lamenta massacre do Arizona

Agência France-Presse
postado em 11/01/2011 21:55

Phoenix - A família do autor dos disparos que matou seis pessoas e feriu outras 14 em Tucson, no Arizona, pediu desculpas nesta terça-feira aos parentes das vítimas, em uma mensagem lida na rede de televisão CNN. "Este é um momento muito difícil para nós.

Pedimos à imprensa que respeite nossa privacidade", diz a mensagem da família de Jared Loughner, 22 anos, que no sábado disparou contra um grupo em torno da representante democrata Gabrielle Giffords, gravemente ferida no incidente.

"Não há palavras que possam explicar como nos sentimos. Gostaríamos de tê-las, assim poderíamos fazê-los se sentir melhor. Realmente não entendemos por que isto aconteceu", destaca a mensagem entregue à CNN. "Gostaríamos de mudar os acontecimentos atrozes de sábado. Nos preocupamos profundamente com as vítimas e suas famílias, e sentimos muito suas perdas".

Entre as seis vítimas fatais de Jared, filho único do casal Loughner, está uma menina de nove anos, nascida em 11 de setembro de 2001, data do pior ataque terrorista da história dos EUA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação