Mundo

Homem teve oito filhos com a enteada na Alemanha

Agência France-Presse
postado em 10/02/2011 17:15
Berlim - Um homem de 48 anos, que abusou sexualmente da filha, do enteado e da enteada, com quem teve oito filhos, se apresentará à Justiça na próxima terça-feira, anunciou nesta quinta-feira (10/2) o tribunal de Coblenz.

Atualmente com 27 anos, a jovem tem sete filhos com idades entre 15 meses e 11 anos com o padrastro, informou sua advogada, Katharina Hellwig. A oitava criança morreu. Durante todos estes anos, ela viveu debaixo do mesmo teto que a mãe e o padrasto.

O homem é suspeito de abusar sexualmente do trio entre 1987 e 2010 e inclusive de agenciar as duas jovens para outros homens abusarem delas em troca de dinheiro.

Suspeitas
Um dos vizinhos do homem disse ao jornal local Rhein-Zeitung que causava estranheza haver tantas crianças em sua casa. "Especialmente porque se pareciam tanto com ele", emendou.

Segundo o porta-voz do tribunal de Coblenz, que cuida do caso, além destas acusações, o homem é suspeito de praticar crimes sexuais em 350 casos, confirmando informações publicadas pelo jornal Rhein-Zeitung.

De acordo com a advogada, sua própria filha, hoje com 18 anos, escreveu, desesperada, uma carta de adeus à mãe, descoberta antes do envio pela meia-irmã, que decidiu repassá-la aos serviços sociais.

O acusado foi identificado como Detlef S., e teria a profissão de caminhoneiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação