Agência France-Presse
postado em 04/04/2011 13:30
CHICAGO - O polêmico ator americano Charlie Sheen foi ovacionado em Chicago no domingo, um dia depois de ter sido vaiado no mesmo espetáculo em Detroit, a ponto de ter abandonado a apresentação.Na apresentação de Chicago (Illinois), "Sheen parecia satisfazer, mas não deixar maravilhado, o público", afirma uma crítica do jornal The Chicago Tribune, que destacou que os espectadores da cidade gritavam "Detroit sucks" ("Detroit é um saco").
No sábado, em Detroit (Michigan), Sheen não retornou ao palco depois do intervalo do espetáculo "Violent Torpedo of Truth/Defeat is not an Option" (Violento torpedo da verdade/A derrota não é uma opção), após ter sido vaiado por quase 5.000 espectadores.
O ator havia começado bem, mas as vaias aconteceram quando interpretou um monólogo, supostamente pronunciado de um palanque presidencial.
As coisas pioraram quando Sheen tentou fazer piada sobre a reputação de Detroit, comparando a cidade a uma crise nervosa e citando os roubos de carros na localidade.
Sheen, de 45 anos, foi demitido recentemente da série "Two and a Half Men" por ter ofendido o produtor.
A partir deste momento se tornou uma estrela da internet: criou um show online, "Sheen;s Korner", e sua conta no Twitter tem mais de 3,4 milhões de seguidores.
O show "Violent Torpedo of Truth/Defeat is not an Option" tem mais de 20 data programadas durante o próximo mês. Os ingressos das primeiras apresentações foram vendidos em apenas 18 minutos.