Agência France-Presse
postado em 13/04/2011 10:43
Cairo - O estado de saúde do ex-presidente egípcio Hosni Mubarak é instável, indicou a agência oficial Mena, citando uma fonte médica do Hospital Internacional de Sharm el-Sheikh, onde ele foi internado na véspera.Na terça-feira, o ex-presidente egípcio foi internado na unidade de tratamento intensivo do Hospital Internacional de Sharm el-Sheikh, no resort Red Sea, pouco depois de sofrer um ataque cardíaco durante um interrogatório.
[SAIBAMAIS]Nesta quarta-feira, as autoriades egípcias anunciaram que Mubarak e seus dois filhos ficarão detidos por um período de 15 dias. Dessa forma, Mubarak permanecerá todo o período detido no hospital.
Os dois filhos de Mubarak, Alaa e Gamal, foram levados para a penitenciária de Tora, ao sul do Cairo. Ambos estavam em Sharm el-Sheikh, onde residiam desde a renúncia do pai à presidência, em 11 de fevereiro. A família é interrogada em uma investigação judicial sobre o uso da violência contra os manifestantes em janeiro e fevereiro. Os protestos que levaram à renúncia de Mubarak deixaram 800 mortos.