Mundo

Cenas de sexo na vila do premier Silvio Bersluconi

postado em 14/04/2011 07:06
Em depoimento à promotoria de Milão, duas adolescentes que participaram das festas ;bunga bunga; na vila (mansão) do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, revelaram detalhes que tornam mais frágil a defesa do magnata no caso conhecido como Rubygate ; em que o premiê é acusado de pagar por relações sexuais com a dançarina marroquina chamada de Ruby, que na época era menor de idade. Com riqueza de detalhes, Chiara Danese e Ambra Battilana, ambas de 18 anos, descrevem cenas que colocam em dúvida a afirmação de Berlusconi ; corroborada por Ruby ; de que não houve contato sexual.

De acordo com passagens publicadas pela imprensa italiana, que cita ;fontes judiciais;, as jovens contaram aos promotores sobre jogos eróticos envolvendo estátuas, simulações de sexo oral e toques em ;partes íntimas; trocados entre o chefe de governo e as ;convidadas;. ;Algumas garotas mostravam os seios e deixavam que Berlusconi os beijasse;, disse Ambra, de acordo com transcrições publicadas. ;Elas tocavam as partes íntimas do premiê e deixavam que ele as tocasse;, acrescentou.

Chiara e Ambra afirmaram ter ficado ;espantadas; quando as garotas chamavam Berlusconi de ;papai; e cantavam um slogan de seu partido, Povo da Liberdade (PDL) ; ;graças ao Silvio; ;, enquanto ele as chamava de ;minhas menininhas;. ;Depois da enésima piada obscena, Berlusconi trouxe uma estátua... um homem com um pênis enorme. O pênis era visivelmente fora de proporção. Berlusconi pediu às garotas que beijassem o pênis... elas simularam sexo oral;, relatou Chiara.

As garotas participaram de uma festa na vila privada de Berlusconi perto de Milão, em 22 de agosto, e afirmaram aos promotores que ficaram ;enojadas; com o que viram. De acordo com ambas, quando a festa continuou no quarto ;bunga bunga; ; onde as demais ;convidadas; tiraram a roupa e ;disputaram; Berlusconi ;, elas disseram ao braço direito do premiê, Emilio Fede, que queriam ir embora. Fede, 79 anos, tinha prometido emprego para as meninas como ;garotas do tempo; em um telejornal do Canal 4, onde ele trabalhou como âncora. ;Se vocês quiserem ir, tudo bem;, ele teria respondido. ;Mas agora não pensem em virar ;garotas do tempo; ou participar do Miss Itália.;

Os advogados de Berlusconi classificaram os depoimentos como ;totalmente infundados;. O premiê, de 74 anos, está sendo julgado no caso Ruby e pode ser condenado à prisão. Promotores de Milão afirmaram ter evidências de que o político deu dinheiro, presentes e abrigo a muitas jovens em troca de serviços sexuais, durante suas festas. A audiência inicial do processo, na semana passada, foi suspensa logo após o início ; tanto o premiê quanto Ruby estavam ausentes ; e remarcada para 31 de maio. Além do rumoroso Rubygate, o chefe de governo está sendo processado também por evasão fiscal e corrupção ativa em negócios relacionados a seu multimilionário império de comunicações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação